Aparecer em Primeiro no Google

Clique nas imagens para ampliar

COMO APARECER EM PRIMEIRO NO GOOGLE

Uma boa divulgação online pode ser um diferencial para uma empresa se destacar no mercado e principalmente no seu segmento. Entretanto, apenas divulgar empresa na internet na busca orgânica não é suficiente, pois os usuários geralmente encontram o que precisam nas primeiras páginas. Por isso o ideal é o site ser posicionado na primeira página, aumentando as chances de acesso.

MAS O QUE DEVE SER FEITO PARA APARECER EM PRIMEIRO NO GOOGLE?

O primeiro objetivo a ser alcançado é o de posicionar o site da empresa na primeira página do Google e para isso é possível contar com a ajuda do MPI (Marketing de Posicionamento na Internet), uma estratégia de mercado que consegue posicionar o site na primeira página dos principais sites de busca como Google, Yahoo e Bing.

Além disso, o MPI garante a permanência do site na primeira página e este só sofre pequenas oscilações em sua posição por conta da concorrência que existe na busca orgânica.

O MPI utiliza as técnicas dos mecanismos de busca para garantir a posição do site por meio da indexação das palavras-chave, e dessa forma garante ao site aparecer em primeiro no Google. E a escolha dessas palavras-chave é um fator importante para que o site consiga ou não aparecer em primeiro no Google.

Percebe-se que não é algo fácil aparecer em primeiro no Google, mas o que está mais concreto é que o MPI surge como solução para os sites que querem aparecer em primeiro no Google, porque além de colocar o site na primeira página não existe cobrança em relação aos cliques, diferente dos links patrocinados. E a empresa que possui o serviço de MPI vai elaborar um projeto com o estudo do segmento que o site está inserido, a concorrência das palavras-chave, as expectativas do cliente e em seguida, adaptar a busca dos usuários.

Uma dessas empresas detentora do serviço de MPI é a Doutores da Web que possui grande experiência no assunto e consegue produzir o projeto do site, dando todo o suporte necessário para o contratante.

Portanto, aparecer em primeiro no Google não é uma tarefa muito simples para alguns segmentos de mercado, fazendo necessário uma boa estratégia, o MPI.


Gostou? compartilhe!




GRUPO GTXE ART METAL PORTÕES LOGITEC ACCESS CONTROLS