Como Aparecer no Google

Clique nas imagens para ampliar

Para conseguir ter mais resultado em uma empresa na internet, é preciso pensar em como aparecer no Google.

Hoje em dia é possível encontrar diversas ferramentas de marketing digital para conseguir alavancar as vendas de uma empresa, mas o que realmente está gerando resultados aos investidores da internet é o MPI, marketing de posicionamento na internet.

Dentre todas as estratégias para conseguir mais visitas em um site e como aparecer no Google com seu site, o marketing de posicionamento na internet, conhecido pela sigla MPI, destaca-se por trabalhar principalmente com o posicionamento das palavras-chave. Se estas palavras estiverem bem posicionadas nos mecanismo de busca, é possível gerar resultados incríveis tanto em visitas como na conversão em vendas. como aparecer no Google é sinônimo de visibilidade, sendo necessário investir para conseguir estar nas primeiras páginas.

O RECONHECIMENTO DO GOOGLE

De todas as pessoas que utilizam a internet para realizar suas pesquisas, cerca de 90% utilizam diretamente o Google, seja para pesquisas sobre notícias, informações e até mesmo entretenimento, ele é o primeiro site que os usuários recorrem. Podemos dizer que o resultado desse sucesso é devido à grande abrangência que o mesmo oferece de sites para diversas áreas, além da comodidade que o mesmo proporciona também.

Por isso, percebemos que saber como aparecer no Google é tão importante. Se todas as pessoas utilizam o buscador mais conhecido da internet para procurar por sites, elas irão também realizar pesquisas relacionadas à compra de produtos e contratação de serviços.

O motivo disso é a confiança que elas depositam nos sites que se encontram nas primeiras colocações. Então imagine quantas visitas diárias você poderá receber ao utilizar uma ferramenta de marketing digital como o MPI, que fará o seu site estar colocado nas primeiras páginas.

O MPI É PARA MIM?

Muitas empresas acreditam que o seu potencial cliente não está localizado na internet ou que seu setor não possui visibilidade digital, porém essa é uma falsa crença, pois se só no Brasil os usuários on-line chegam a 100 milhões, é praticamente impossível o seu cliente não estar entre eles. O mercado digital é vasto e todos os segmentos possuem espaço.

O MPI é uma ferramenta ampla que pode ser utilizada por diversas empresas, confira mais:

  • Empresas que precisam aumentar o relacionamento com o mercado na internet;
  • Prestadores de serviços;
  • Comerciantes;
  • Fabricantes à procura de revendedores;
  • Empresas que buscam aumentar a visibilidade da sua marca na internet;
  • Representantes comerciais querendo divulgar os seus produtos;
  • Profissionais liberais;
  • Qualquer entidade, física ou jurídica, interessada em divulgar seus produtos e serviços pela internet.

COMO APARECER NO GOOGLE COM O MPI

O MPI acontece da seguinte maneira: algumas ações técnicas e visuais são feitas no site da sua loja virtual ou empresa para atender aos parâmetros exigidos pelos buscadores. Depois de aplicadas as melhorias, seu site é enviado para o Google onde será reconhecido como um site confiável e de qualidade, sendo classificado e posicionado em sua página de resultados. Em relação ao posicionamento, este é realizado de forma gradativa a medida que a página vai ganhando relevância até alcançar a primeira página.

Muito pensam sobre como aparecer no Google parece ser uma tarefa muito simples, porém precisa ser efetuada por profissionais habilitados que realizam um estudo sobre o segmento do site e sua situação atual. Contratar uma empresa de marketing digital é a medida mais certa a ser tomada, contando com profissionais especializados na área para que seu site apareça no Google.

É com todo esse cuidado que a Doutores da Web ajuda seus clientes na tarefa de como aparecer no Google a mais de cinco anos, gerando ótimos resultados, tanto em visitas como em vendas.


Gostou? compartilhe!




ACCESS CONTROLS MAZE EQUIPAMENTOS SPIDER TECNOLOGIA COBMETAL