Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
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Possíveis erros que o Google enxerga em seu site
Por que seus concorrentes aparecem em sua frente
Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes
Plano de ação para acelerar seus resultados
O Marketing de Posicionamento na Internet (MPI) é um estudo que está evoluindo através de empresas e grupos empenhados em abrir o leque de opções de quem quer saber como aumentar as vendas de uma loja utilizando ferramentas de pesquisa e busca que possam ser indexados da melhor maneira, ficando o mais visível possível para o maior público-alvo possível. Vender na internet não é fácil e, além da existência de ferramentas bastante intuitivas, como a busca no Google, por exemplo. Existem muitas maneiras inovadoras de vender mais e conquistar maiores taxas de conversão para quem quer saber como aumentar as vendas de uma loja.
O MPI é a evolução das antigas técnica de SEO, enquanto que o esta atualiza apenas alguns parâmetros no site atual do cliente, o MPI realiza a completa reformulação do site da sua empresa visando atender todos os parâmetros solicitados pelos buscadores, conquistando um posicionamento privilegiado e de destaque nos resultados de pesquisa em relação aos seus concorrentes.
Após as técnicas do MPI – MARKETING DE POSICIONAMENTO NA INTERNET serem implementadas no site, os resultados levam cerca de 2 a 6 meses para aparecerem. No entanto, quando os resultados aparecem é logo notado o impacto positivo, e o investimento inicial é compensado.
COMO AUMENTAR AS VENDAS DE UMA LOJA UTILIZANDO O VALOR DO CLIENTE
Entender sobre o valor do cliente inclui saber como se relacionar com seus reais desejos e necessidades ao acessar uma loja online ou offline. Por parte da empresa, que busca saber como aumentar as vendas de uma loja, é imprescindível que técnicas que melhoram o posicionamento da empresa online sejam adquiridas através de estudos e testes. Estar posicionada como uma das primeiras empresas em somente um buscador não é o ideal, mas sim a busca por estar nas primeiras posições em todos os principais buscadores utilizados pelo público-alvo da loja online.
Como aumentar as vendas de uma loja sem entender quais são os clientes e as práticas deles ao fazer uma compra online?
Além de estudar técnicas sobre como aumentar as vendas de uma loja, é preciso dividir o foco no produto com o foco no cliente, sabendo onde ele está procurando por sua empresa.
ALAVAQUE SEU FATURAMENTO
A Doutores da Web é uma empresa experiente em MPI, e oferece um serviço diferenciado, pois antes de realizar o projeto cria toda uma análise específica para a sua empresa. Além, de todo o acompanhamento constante depois do projeto estar no ar. Para você que deseja visibilidade no mundo digital, entre em contato com a empresa e confira mais informações.