Como Faço para Adicionar meu Site no Google

Por que seu site não aparece
na primeira página do Google?

Diagnóstico GRATUITO pelo Whatsapp Diagnóstico GRATUITO pelo Whatsapp

Saiba mais

Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?

Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:

Alerta

Possíveis erros que o Google enxerga em seu site

Concorrentes

Por que seus concorrentes aparecem em sua frente

Palavras-chave

Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes

Plano de Ação

Plano de ação para acelerar seus resultados

+10
ANOS de
experiência
+150
ESPECIALISTAS
em MPI
+5000
DE CLIENTES
satisfeitos


COMO FAÇO PARA ADICIONAR MEU SITE NO GOOGLE

Para fins de divulgação e marketing as empresas e pessoas criam sites, anúncios, dependendo do segmento, lojas. E como o meio de divulgação escolhido é a internet, elas buscam garantir um espaço nas primeiras páginas das buscas orgânicas. Mas para isso é necessário responder como faço para adicionar meu site no Google, em primeiro lugar, para depois pensar em como conquistar esse espaço.

É bem simples esse primeiro passo, basta a empresa ou pessoa colocar na barra de pesquisa do Google a frase “como faço para adicionar meu site no Google” e, em seguida, adicionar a URL do site no campo. Depois disso deve-se esperar um tempo para saber se o site vai ou não aparecer na pesquisa do Google. Se o site for para o ar, o próximo passo é colocar site na primeira página do Google para ganhar uma maior visibilidade.

QUER RESPONDER A PERGUNTA DE COMO FAÇO PARA ADICIONAR MEU SITE NO GOOGLE

Se o propósito da pessoa ou empresa for além de simplesmente adicionar meu site no Google, o recomendável é investir no MPI – Marketing de Posicionamento na Internet para conseguir um lugar na primeira página. Isso porque o MPI é uma estratégia de mercado, realizado por empresas, que colocam os sites de seus clientes na primeira página dos principais buscadores, garantindo a sua permanência e com destaque.

Ou seja, com o MPI a empresa ou pessoa não só consegue responder como faço para adicionar meu site no Google, como conquista uma boa posição nas buscas orgânicas o que ocasiona em uma grande demanda de visitas. Além da vantagem do MPI não cobrar pelos cliques que o site ou anúncio receber e isso difere dos links patrocinados que cobram pelos cliques e só fazem a divulgação online nos buscadores em que possuem contrato.

Outro ponto a ser destacado do MPI é a garantia da posição na primeira página, mesmo sofrendo alterações por conta da alta concorrência que existe nas buscas orgânicas e o tempo de espera é muito pequeno para poder alcançar essa posição. Um investimento que compensa pelo baixo custo e o retorno de bons resultados. Começa com a ideia de responder a pergunta como faço para adicionar meu site no Google prezando pela eficiencia proporcionada por essa visibilidade, porque apenas aparecer no não signifcar resultados exatamente e sendo o MPI uma forma de terminar na primeira página do Google com mais visibilidade e ajudando a empresa a ter mais clientes.

QUAL EMPRESA PODE AJUDAR A RESPONDER COMO FAÇO PARA ADICIONAR MEU SITE NO GOOGLE

Existe a empresa Doutores da Web que possui muita experiência em MPI e que tem como um de seus objetivos, fazer mais do que adicionar o site no Google e sim colocá-lo em uma posição privilegiada na primeira página das buscas. Ela vai elaborar um projeto juntando o segmento, a concorrência das palavras-chave e as expectativas do cliente para poder adaptar o site a busca do usuário.

Ao investir no MPI, a empresa pode até esquecer a ideia de apenas colocar o site no Google, porque ela vai ter resultados concretos que vão surgir por conta de sua posição nas buscas. Com isso ela tem uma chance maior de alcançar seus objetivos, e crescer mais rapidamente.


Gostou? compartilhe!




AÇO SINTER LOGITEC INOXPLASMA