Como Anunciar no Google

Clique nas imagens para ampliar

As empresas interessadas em anunciar na internet com objetivo de aumentar sua visibilidade e por consequência ampliar suas vendas na internet procuram os principais sites de busca, entre eles o Google. Agora o que elas se perguntam em relação a isso é: “como anunciar no Google?”

Muitas empresas querem saber como anunciar no Google e obter resultados rápidos e para isso precisam que seu site seja posicionado nas primeiras páginas do Google. Existem duas formas de conseguir essa posição: uma é através da busca orgânica e utilizando o MPI ( Marketing de Posicionamento na Internet ) que consiste em posicionar o site na primeira página dos principais buscadores, é o Link Patrocinado onde a empresa paga por cliques em seus anuncios, sendo irrelevante se o cliente clicou por vontade própria ou não, o que gera um custo maior, e um menor resultado.

MARKETING DE POSICIONAMENTO OU LINK PATROCINADO

Quando você quer saber como anunciar no Google com o MPI é importante saber que ele não cobra pelos cliques que o site recebe e garante a permanência do site na primeira página de qualquer buscador. Ao contrário dos links patrocinados que também são uma forma de saber como anunciar no Google, mas com uma maior dificuldade, porque eles cobram pelos cliques que o site recebe. Divulgam apenas nos buscadores em que possuem contrato e o site não tem uma visibilidade constante, ou seja, não aparece o tempo todo por conta da forte concorrência existente.

Como anunciar no Google de forma eficiente é algo que pode ser realizado com a contratação do MPI da Doutores da Web que desenvolve esse processo, através de uma inovadora tecnologia, estratégias e análises de qualidade e uma equipe de técnicos e analistas altamente qualificada que atendem a necessidade do cliente que precisa saber como anunciar no Google e ter sucesso.

Para a Doutores da Web que tem muita experiência em MPI, sua missão é ajudar as empresas que querem compreender como anunciar no Google e alavancar suas vendas. Ela desenvolve o projeto e acompanha a empresa interessada em todo o procedimento, desde o estudo da empresa até os resultados que o posicionamento na primeira página vai proporcionar.

Portanto, a empresa quando conhece o MPI, descobre que é muito fácil responder a questão de como anunciar no Google, e assim conseguir uma boa posição nas buscas orgânicas. E com o MPI da Doutores da Web o cliente ainda participa de todo processo.


Gostou? compartilhe!




COBMETAL SPIDER TECNOLOGIA MAZE EQUIPAMENTOS LULLY HAIR