Marketing na Internet

Clique nas imagens para ampliar

Ao longo dos anos a internet passou por diversas transformações, hoje em dia, vivemos a era da popularização digital, onde milhares de pessoas estão conectados à rede diariamente. O número de internautas, atualmente, chega a 100 milhões só no Brasil. Com o crescimento constante do número de usuários, a internet tem se modificado, se transformado cada vez mais.

Não foi apenas a internet que apresentou mudanças, seus usuários também. O consumo em sua essência ganhou novas formas e hábitos. Se antigamente, as pessoas visitavam diversas lojas e shoppings para realizar uma pesquisa de preço, hoje as pessoas utilizam o buscadores on-line para encontrar os serviços e produtos que desejam.

Se temos 100 milhões de pessoas conectadas na rede, e seus hábitos de consumo incluem a pesquisa por serviços e produtos on-line, certamente o seu cliente está neste momento procurando pelo seu serviço/produto, e caso você não esteja bem posicionado nos mecanismos de busca, ele fechará negócio com o seu concorrente.

Por isso podemos afirmar que uma empresa de sucesso e destaque no mercado é igual a um bom trabalho de marketing na internet. Por isso essa área deve ser aperfeiçoada cada vez mais com a ajuda de técnicas e estratégias de mercado.

Uma dessas estratégias é o MPI – Marketing de Posicionamento na Internet que consegue posicionar o site da empresa na primeira página dos principais buscadores. Além disso, o MPI garante a permanência do site na página sem cobrar nenhum custo pelos cliques que o site receber. Essa é uma técnica muito de marketing na internet muito funcional, que gera resultados efetivos.

Isso o difere dos Links Patrocinados, que cobram pelos cliques que o site o anúncio recebe, só conseguem fazer a divulgação da empresa nos buscadores em que possuem contrato e ainda existe a possibilidade do anúncio ou site não aparecer por conta da forte concorrência existente. Esse método de divulgação, ainda é utiliza por quem deseja melhor o marketing na internet, porém resulta em poucos resultados.

Essa mesma concorrência faz com que a posição do site na página possa sofrer algumas pequenas alterações, mesmo estando com o MPI aplicado. Mas isso não interfere nos resultados, pois a única mudança é de posição, permanecendo na primeira página.

ALAVANCANDO O SEU MARKETING NA INTERNET

Para você que está buscando melhorar o seu marketing na internet, e deseja saber melhor como funciona o MPI, conheça a empresa Doutores da Web. Ela elabora todo o projeto, a partir do estudo do segmento, o tamanho da concorrência das palavras-chave e a análise do site do cliente. Em seguida, a empresa realiza uma adaptação do site para os buscadores, o que irá ajudar no marketing na internet. Esse processo demora de dois a seis meses para ser concluído.

A aplicação do Marketing de Posicionamento na Internet é responsabilidade da empresa Doutores da Web, que conta com muita experiência no assunto, elaborando um excelente projeto junto do acompanhamento e suporte para a empresa interessada em melhorar seu marketing na internet com o MPI. Entre os melhores resultados estão o aumento da visibilidade, a credibilidade, a confiança dos usuários, as maiores chances de alcançar seus objetivos e a possibilidade concreta de se destacar no segmento e na área de marketing na internet.


Gostou? compartilhe!




ART METAL PORTÕES LOGITEC AÇO SINTER